Não conhecido detalhes sobre Lelio Vieira Carneiro Junior



E para comemorar a edição 2018 e se aproximar ainda Ainda mais do público e dos fãs da velocidade e da aventura, a organização do evento anuncia a criação do “Sertões Festival”. Trata-se por uma série do ações inovadoras para entreter este público.

O sitio foi lacaio usando o MyHeritage. Este nosso é um Magnífico sistema qual permite a qualquer 1, saiba como você e eu, produzir 1 sitio privado de modo a sua própria família, produzir sua própria árvore genealógica e compartilhar fotos do família.

A primário prova do Rally do Brasil começa a partir de 1º de agosto, em Goiânia (GO), e tem roteiro inédito rumo ao sul do país.

“Será um visual incrível, totalmente diferente das outras edições do Rally Destes Sertões. De modo a quem já conhece o local será uma oportunidade de rever as belezas da usina.

De modo a quem nunca esteve em Itaipu, a chegada do evento será 1 Enorme passeio”, ressalta Sabrina Proença, responsável pelo departamento de competições da Dunas Race, organizadora da prova.

Entre os Veículos, o rali de regularidade cumpre este papel de atrair novos aventureiros à disputa. Este trajeto é diferenciado e a categoria conta utilizando uma equipe exclusiva.

“Utilizando tantas mudanças no automóvel o presente ano, a primeira expectativa é chegar todos os dias nenhumas imprevistos mecânicos. Se blogar for alcançado, um Porreiro resultado estará garantido na nova Classe, pois nosso automóvel é bastante rápido”, avalia Cassol.

O cearense usando Ainda mais títulos no Rally Destes Sertões é só alegria, porque neste ano a chegada será em Fortaleza e vai contar usando a presença do familiares e amigos. “Há muita gente óptima migrando para os UTVs e blogar torna a Classe cada vez mais competitiva e a prova Muito mais desafiadora.

“Entra ano e sai ano, utilizando patrocínio ou nãeste, estamos no grid. O Sertões faz parte da minha vida a partir de 1996 e trabalhamos durante este ano igualmente para viabilizar nossa participaçãeste.

Daqui a um mês acontece a largada de modo a a 26ª ediçãeste do Rally Destes Sertões e a contagem regressiva já começou de modo a as equipes de que estãeste nos preparativos para a prova Muito mais aguardada do calendário nacional de Rally Cross Country.

A programação é extensa e possui diversãeste e atrações do sobra vá para o meu blog para todos ESTES gostos: corrida do rua, show do manobras radicais com motos, tomada por tempo dos veículos competidores e a super largada, quando todos os participantes do Sertões subirão uma rampa e Seroada apresentados ao público, um a um. E de modo a repor toda a vigor, vários food trucks manter-seão à disposiçãeste.

Agora, utilizando o Sertões chegando em “casa” parece qual estamos voltando as origens experimente isso e vamos lutar para completar todas as etapas e Procurar superar o resultado de 2017”, diz Mendes, qual está na equipe desde 2006 minha resposta e há 11 anos é este navegador oficial do Piano. Pelo ano passado, a dupla Piano/Mendes garantiu pódio, ao fechar na 4ª posiçãeste na geral Destes UTVs.

“Devido ao moderno roteiro, nossa estratfoigia de pneus, por exemplo, ainda não está definida e este sistema de freios está passando por melhorias na refrigeraçãeste, neste instante. Porém acredito qual até a largada estaremos com tudo ajustado”, pondera este piloto.

As mudanças no ‘power train’, realizadas pelo início do ano, foram validadas em várias provas do brasileiro. Fizemos um treino rápido usando este automóvel e temos outro treino agendado de modo a o próximo mês”, revela.

O Rally Destes Sertões inovou Ainda mais uma vez e criou para a prova desse ano o “Sertões Festival”, de que vai reunir várias atrações gratuitas ao público pelo autódromo internacional Ayrton Senna, em Goiânia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *