rally dos sertoes - Uma visão geral



As mudanças pelo ‘power train’, realizadas no início do ano, foram validadas em algumas provas do brasileiro. Fizemos 1 treino rápido utilizando nosso carro e temos outro treino agendado de modo a o próximo mês”, revela.

Daqui a um mês acontece a largada para a 26ª ediçãeste do Rally dos Sertões e a contagem regressiva já começou de modo a as equipes que estãeste nos preparativos para a prova Ainda mais aguardada do calendário nacional por Rally Cross Country.

De modo a quem quer mal curtir um passeio, as opções são as expedições tanto do automóvel como do moto, como a Honda Africa Twin Expedition, de que acontecem paralelamente à prova. É uma MANEIRA por olhar por perto a passagem dos competidores e igualmente aproveitar as atrações turísticas dos locais.

“Nãeste faltarãeste atividades por entretenimento para o público, pilotos e equipes. Famílias inteiras poderão Contemplar toda a movimentaçãeste das equipes e chegar perto das máquinas”, afirma Roque Mendes, diretor comercial da Dunas Race, empresa organizadora do Rally dos Sertões.

E de modo a comemorar a ediçãeste 2018 e se aproximar ainda Muito mais do público e dos fãs da velocidade e da aventura, a organização do evento anuncia a criação do “Sertões Festival”. Trata-se do uma sfoirie de ações inovadoras de modo a entreter este público.

Este Rally dos Sertões inovou mais uma vez e criou de modo a a prova desse ano o “Sertões Festival”, que vai reunir várias atrações gratuitas ao público no autódromo internacional Ayrton Senna, em Goiânia.

A programaçãeste é extensa e possui diversão e atrações de sobra de modo a todos os gostos: corrida do rua, show de manobras radicais usando motos, tomada de tempo Destes veículos competidores e a super largada, quando todos os participantes do Sertões subirãeste uma rampa e serão apresentados ao público, 1 veja isso a 1. E para repor toda a vigor, vários food trucks estarãeste à disposição.

O site foi serviçal usando o MyHeritage. O presente é 1 Óptima sistema de que permite a qualquer 1, saiba como você e eu, criar um sitio privado de modo a tua família, produzir sua árvore genealógica e compartilhar fotos de família.

Atravessar grandes cidades e pequenos vilarejos, em contato com povos hospitaleiros e de este site uma simplicidade emo

Entre ESTES Veículos, este rali do regularidade cumpre este papel de atrair novos aventureiros à disputa. O trajeto é diferenciado e a categoria conta com uma equipe exclusiva.

De modo a este experiente Lélio Júnior – será sua 14ª participaçãeste como navegador – a mais longa competiçãeste do rali do país é uma das mais aguardadas do ano. “Para mim, possui 1 gosto especial, pois, sai de Goiânia, minha casa, utilizando família e amigos por perto apoiando”.

Você clique aqui para mais informações atualmente nãeste está logado tais como membro do MyHeritage. Algumas das informações exibidas podem vir a ser limitados. Iniciar sessãeste ou Cadastre-se

As mudanças no ‘power train’, realizadas pelo início do ano, foram validadas em várias provas do brasileiro. Fizemos um treino rápido utilizando o presente carro e temos outro treino agendado de modo a este próximo mês”, revela.

O cearense utilizando Muito mais títulos no Rally Destes Sertões é só alegria, porque neste ano a chegada será em Fortaleza e vai contar com a presença por familiares e amigos. “Há muita gente excelente migrando de modo a os UTVs e blogar torna a categoria cada vez mais competitiva e a prova Muito mais desafiadora.

A previsãeste é que os primeiros competidores cheguem a Itaipu pelo POR DIA 8 do agosto a partir DE 12h. O evento vai até às 18h. Haverá transporte para público do Centro do Recepçãeste de Visitantes (CRV) por Itaipu até o Mirante do Vertedouro, local da rampa. 

“Será 1 visual incrível, totalmente diferente das outras edições do Rally dos Sertões. De modo a quem já conhece o local será uma oportunidade por rever as belezas da usina.

“Devido ao moderno roteiro, minha e sua estratégia do pneus, por exemplo, ainda não está definida e o sistema do freios está passando por melhorias na refrigeraçãeste, neste instante. Contudo acredito de que até a largada estaremos com tudo ajustado”, pondera o piloto.

O Sertões Festival irá acontecer pelo sábado, dia 18 de agosto, a partir do meio-dia pelo autódromo goiano. E tudo utilizando entrada franca.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *